Conheça a VIX

Canal de denúncias completa um ano
Operador logístico, perador de logística, Empresa de logística, Serviços logísticos, Logística terceirizada, Terceirização de serviços logísticos, Terceirização logística, Logística interna, Logística integrada, Cross-docking

O compromisso da Vix com a transparência e a ética nas relações com todos os seus públicos – colaboradores, fornecedores, clientes, acionistas, concorrentes, governo, imprensa e sociedade – ganhou um reforço há um ano, com o lançamento do Canal de Denúncias da empresa no dia 01 de julho de 2015.

O canal tem como objetivo receber informações sobre situações que estejam em desacordo com os valores corporativos, Código de Conduta e normas legais e internas e disseminar a importância da prática da ética e do respeito em todas as relações humanas. Qualquer pessoa pode enviar mensagens para o Canal de Denúncias e a indicação é que sejam descritas o máximo de informações possíveis sobre a situação.  A mensagem também pode ser anônima.

Depois de recebidas, as denúncias são encaminhadas para o Comitê de Ética – formado por gerentes operacionais e administrativos –, que atribuição zelar pelo cumprimento do Código de Conduta, garantindo que sejam considerados e respeitados seus princípios e normas. Com mandato de dois anos, a composição atual do Comitê é válida até 28 de junho de 2017.

 

Canal de Denúncias

Site: www.vix.com.br

E-mail: denuncias@vix.com.br

Telefone: 0800 777 11 12

Carta: Av. Jerônimo Vervloet, 345 Goiabeiras/ES – CEP.: 29075-140 (aos cuidados do Canal de Denúncias)